Um Imparcial View of Melhores Máscaras Capilares Caseiras Para Cabelo Ressecado



Juh, eu tenho aqui em casa uma queratina em gel de enxague, como posso usar ela pra reconstrução? Ou tem que ser mesmo a sem enxague? Adoro seu canal e o blog site, to ha quase um ano te acompanhando mas sou bem quetinha kk te adoro e beijos

Melhores Mascaras para cabelos



Utilizando apenas maquiagem esta menina se transforma nas suas celebridades favoritas e os resultados são alucinantes

Possui a  exclusiva fórmula RNP que proporciona muito mais resistência aos fios, reparando os danos e “alimentando” o cabelo de forma duradoura. Conta, ainda, com moléculas ativas de tamanhos diferentes que atuam de dentro pra fora de modo seletivo na fibra capilar.

Atualmente, uma grande variedade de produtos foi desenvolvida para ajudar a nutrir e hidratar o cabelo, para que ele pareça sedoso e cheio de vida.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados com a ponta dos dedos, começando pela parte inferior e subindo. Warren sugere enrolar o cabelo em um coque e cobrir com uma touca de banho.

Mitos sobre as mascaras para cabelos



10 dicas fundamentais para fazer a transição capilar Confira as regras básicas para aplicar a sombra perfeitamente Os melhores estilos de coque perfeitos para cabelos naturais

Separe o miolo da folha da babosa e bata no liquidificador junto com um copo de água, deixe até ter textura de suco.

ola minha linda bom dia, nao é preciso te dizer que amo suas receitas ja disse em varios comentarios…

No liquidificador bata o abacate com as gota de vitamina A,E e D juntamente com uma clara de ovo. Mexa até que se forme uma pasta, aplique em seus cabelos lavados e deixe atuar por mais ou menos 20 minutos. Enxague com água abundante morna. Repita one vez por semana.

Encontrar uma boa hidratação para cabelos crespos pode ser uma tarefa difícil. A curvatura bastante acentuada desse tipo de fio o torna mais ressecado e um pouco mais frágil do que os outros.

Aloe Vera é um ótimo hidratante e quando misturado com óleo de alecrim pode fazer maravilhas para os cabelos. Aqui estão procedimentos passo a passo para fazer essa máscara em casa:

Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique uma quantidade de manteiga de karité SOMENTE nas pontas;

Bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique no cabelos separados em mechas. Massageio cada parte da raiz as pontas verifique aqui e deixe agir por 1 hora. Faça este tratamento uma vez por semana.

Aplicando estas máscaras em seu cabelo regularmente e utilizando um xampu e um condicionar natural, você poderá conseguir uma cabeleira sedosa e suave por mais tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *